quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sucesso também nas Categorias de Base

Esta no " DNA " do Clube


        As categorias de base ao que me parece são e sempre foram a " menina dos olhos " do Esporte Clube Sírio. Para tal contam com um técnico que além de gostar de crianças, tem um dom para formar atletas que raramente pude observar em outros profissionais.
        Somando a isto um carisma impar, Marcos Cruz ou " Marcão " como é chamado pelos pequenos atletas consegue arrancar desses garotos desempenhos de causar inveja à qualquer chefe de equipe de fórmula 1.
        Parece uma fábrica de atletas, não para de sair garotos prontos para ingressar em qualquer equipe de ponta ou " TOP " como o próprio Marcão gosta usar. E assim também como na categoria dos adultos o Campeonato Interno dos Menores também confirma tradição do Clube pois este ano o Campeonato esta debutando, sim será a 15º edição e como nos moldes dos adultos 05 equipes, turno e returno e mais o "Jogo das Estrelas " o famoso " Sírio All Star Games " onde os 24 melhores atletas do torneio interno jogam para se divertir, para confraternizarem e se despedirem de um ano inteiro de trabalho e dedicação tanto por parte dos atletas, do treinador como também daqueles que o ajudaram dando suporte e respaldo, o staff, o pessoal do ginásio, César, Zezinho.

Marcão e sua Equipe
         Este ano o tema das equipes serão os times gregos, vale lembrar que o atual Campeão Mundial de Clubes é o time grego Olympiacos que derrotou o Clube Pinheiros na arena Barueri no mês de Outubro de 2013.
        Assim como no Campeonato dos Adultos, o interno das categorias de base também conta com arbitragem e estatísticas para melhoria do handcap de cada atleta.
        Sendo assim, só resta torcermos para que o torneio possa revelar bons atletas associados do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com inteligência, sabedoria e respeito. Evite comentar como "Anônimo", identifique-se.